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sábado, 18 de junho de 2011

Gran Turismo 3

Hoje em dia do que vale falar sobre os primeiros games de seu franquia?
Do que adianta dizer sobre seu primeiro jogo lançado se ja esta no seu 5a lançamento?
Como eu ja postei de mais sobre jogos de tiro esta na hora de falar sobre um jogo de corrida, o bom de um jogo de corrida que é uma boa maneira de relaxar mesmo estando com seu controle na mão...
Por qual motivo ja estou dizendo sobre seu 3a game? Porque este jogo foi o qual revolucionou os jogos de corrida e os levou a um mundo totalmente diferente, desde ele ter sido lançado ele modificou totalmente todos os jogos de corrida, e ainda teve que leva-los a outras plataformas...
Se alguem insistir para que eu fale sobre os primeiros jogos de sua franquia vá se ferrar!
Entenda como é:

Gran Turismo 3 apresenta novos elementos para a série, como as trocas de óleo. Quando, na distância percorrida, o óleo vai se sujando e perdendo suas propriedades, o desempenho do veículo degrada progressivamente, até que um aviso de luz acende no painel durante o jogo, sinalizando que é necessária sua troca.
O Gran Turismo Mode tem uma reorganização do layout, com uma forma mais estruturada e um arranjo gradual de corridas e desafios. As corridas variam de eventos iniciantes de multi-resistência, corridas que duram horas e também mobilizador de eventos contra um adversário. Além disso, os carros nas lojas estão organizados por país e, em seguida, pelo fabricante, um método utilizado em Gran Turismo 2. No entanto, GT3 possui muito menos veículos (pouco mais de 150) em relação ao GT2 (cerca de 650). Isto é atribuído em grande parte ao trabalho necessário de adição e configuração de novos gráficos, que são mais detalhados e com estatísticas para os automóveis. Outra novidade é a capacidade de vencer o Fórmula 1 Endurance Races de automóveis, o que faz do jogo significativamente o melhor nos Endurance Races (exceto no Roadster Challenge em Apricot Hill).
Entre as mudanças, estão a omissão da capacidade de Race Modify (modificar os carros para versão de corridas, presente em GT1 e GT2) ou adicionar "down force", a remoção de suspensão, de danos e também re-ausentes de torque, limitados para as corridas.A Polyphony Digital, em parceria com a Logitech (que desenvolve periférios para vídeogames e computadores), desenvolveu o controle do tipo volante denominado GT Force com função Force feedback e pedais de aceleração e freio.


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